quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mentalização!

  MODERNIZAR O JEITO DE PENSAR!

Um certo dia me perguntei sobre isso...Porque continuar usando os mesmos pensamentos se o mundo anda tão demodê?  

Tudo é uma questão de ponto de vista... bom foi assim que encontrei o que queria encontrar. Me justifiquei de um jeito não louco que nem pude perceber como estava novamente pensando em coisas demodê rsrsrs cada qual no seu lugar.

Um dia poderei perceber isso, de agora, como apenas uma folha no chão sem nexo e sem razão, igual quando você pega aqueles exercícios de 8º série e percebe que era tão tão lógico que todo mundo sabia menos você! FATO.

Uma coisa eu sempre penso, olho para frente porque nao consigo me ver la traís.


obs: So para ressaltar, eu gosto da palavra DEMODÊ mesmo, obrigado Renato Russo por me ensinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.